Brincadeiras para Whatsapp - piadas, jogos, memes e brincadeiras picantes, sempre são ótimas para interagir com as pessoas.

BRINCADEIRAS PARA FACEBOOK



01.

Me ama: 
Me odeia:
Me acha feia: 
Me acha linda
Meu Fã:
Meu Adimirador
FAÇA COM OS 6 PRIMEIROS DO SEU CHAT

02.



- Me Deram : 
- Sou :
- Quem Curtir , Ganha Oque Penso ...



03.


 QUEM CURTIR EU MANDO UMA COR NO CHAT
Vermelho = Eu Te Amo
Amarelo = Lindo
Roxo = Até Namoro
Branco = Beijo Voce
Verde = Bonito
Azul = Quer Ficar Comigo ?
Preto = Nao Vou Com a Sua Cara
Laranja = Te Acho Estranho
Marron = Te Acho Muito Perfeito
Prata = Fechamento
Dourado = Namoro Com Voce
Rosa = So Amizade
Lilás = Quer Namorar Comigo?


04.

 Agoraa Vou ser humilhada '
0 Curtida ::::::::::::::::: Feio ๏_๏ 1
5 Curtida ::::::::::::::::: Legal 
8 Curtidas :::::::::::::::: Mais ou Menos \*-*/
10 Curtidas ::::::::::::::: Normal 
15 Curtidas ::::::::::::::: Bonito <'
20 Curtidas ::::::::::::::: Lindo *-* 
25 Curtidas ::::::::::::::: Perfeito ♥_♥

05.


 BRIGA NA RUA: NÃO VALE MENTIR, COLE AQUI 9 PESSOAS PELA ORDEM DO SEU BATE-PAPO DO FACEBOOK:

Quem bateu : 
Quem apanhou: 
Quem botou lenha na fogueira : 
Quem separou : 
Quem espalhou :
Quem gritou " Briga , Briga " : 
Quem tomou um tapa : 
Quem tomou um murro : 
Culpado da briga: 


06.


 Qual letra você me daria ??
A = Amor a primeira vista.
B = Beijaria vc.
C = Casaria com vc.
D = Daria tudo por vc.
E = Especial para mim.
F = Ficaria com vc.
G = Gata (O)!!!!
H = Hoje qro estar com vc.
I = Inimiga(O)!
J = Juro q t amo.
L = Lindo (A) d+++
M = Miguxa(O) do coração.
N = Namoraria com vc.
O = Odeio vc.
P = Penso em vc.
Q = Qro vc p/ mim.
R = Relembro dos bons momentos.
S = Sinto saudades.
T = Te adoro.
U = Unica(O) no meu coraçao.
V = Vc é uma grande amiga(O).
X = Xata d+++
Z= Zum zum zum sonho com vc.


←  Anterior Proxima  → Inicio

Parceiros