Brincadeiras para Whatsapp - piadas, jogos, memes e brincadeiras picantes, sempre são ótimas para interagir com as pessoas.

Escolha uma carta nessa brincadeira para whatsapp 2016

Escolha uma caixa de correio
1✉ 2 ✉✉✉✉✉✉✉✉10 ✉11 ✉12 ✉13 ✉14 ✉15 ✉16 ✉17 ✉18 ✉19 ✉20 ✉ 
Kkkkk Eee kkkkk Hahahahahaha se vira vai ter q cumprir 
1✉ Foto sem camisa. 
2✉ Me de um presente.
3✉ uma foto sua nua.
4✉ Coloque no seu status que é um idiota, por um dia.
5✉ Meu nome no seu status do Whats por uma semana.
6✉ Minha foto no seu perfil, por um dia.
7✉ Coloque em um relacionamento sério comigo no facebook, por um dia.
8✉ Fiquei sem falar comigo por um dia.
9✉ Mande uma foto sua de quando era bebé.
10✉ Deu sorte. Me mande fazer algo.
11✉ Me conte um segredo seu.
12✉ Deu sorte, Me faça uma pergunta.
13✉ Manda uma foto sexi sua para mim.
14✉ Mande um áudio cantando pra mim.
15✉ Mande uma foto do que está fazendo agora.
16✉ Mande um áudio, dizendo que me ama.
17✉ Coloque no seu status do Whats que me ama por um dia.
18✉ Faça uma montagem de nossas fotos e poste no Instagram.
19✉ Mande um video engraçado.
20✉ Posta no facebook que sou sua linda(o).
←  Anterior Proxima  → Inicio

Parceiros