Brincadeiras para Whatsapp - piadas, jogos, memes e brincadeiras picantes, sempre são ótimas para interagir com as pessoas.

6 - Brincadeiras para grupos do whatsapp

01 – Brincadeira para whatsapp – Chame minha mãe de sogra
Brincadeira para whatsapp
‘ Inscrições Para Chamar Minha Mãe De Sogra 😍❤
___________
|                     |
|                     | 📷📷 📷
|          foto     |
|__________|
😉Nome :_______________
😌Idade :_______________
💹Signo :_______________ 🙈Altura :_______________
😏Sua intenção

02 – Chame minha mãe de sogra
‘Corra Não Perca Tempo , Vagas Limitadas 😌✌🏻 Responda No PV 😉
❤😍 Inscrições 😍❤
Estão Abertas❤
Você Tem Direito A Fazer 6′ Perguntas No Privado 😌 ☝🏻✌🏻
{1}_____________?
{2}_____________?
{3}_____________?
{4}_____________?
{5}_____________?
{6}_____________?
Passe Para Os Grupos E’ Veja O Que Te Perguntam 😉😊
No Pv 💕

03 – Quantos números dizem na imagem

04 – Apelido nos grupos do whatsapp – Brincadeiras para whatsapp
🍓🇬 Envia para seus grupos e veja qual apelido você vai ganhar!
😋 – Delícia
😆 – Bebê
😎 – Amor
😌 – Lindo
☺ – Fofo
😍- Coração
💕- Nego
😒 – Marrento
❤ – Mozão
☺ – Vida
👦 – Mo’vida
💜 – Minha razão
🙆 – Tudão
🚶- Minha vida
💑 – Meu docinho
🙇 Mano
😻- Príncesa
😈 – Pegador
😘 – pikeno
👑- grandão
※↑→◈Kero Ver Meu A
pilido 🙊 , Responda no 🅿✅♡♛
📡.
Envie😉 Para 3 Grupos Ou
Terá Aza No Amor😍😜

05 – Escolha uma porta
Veja a porta q vc escolheu…
1 🚪 Tira uma foto de suas unhas e me manda
2 🚪 Deu sorte. Me mande fazer algo
3 🚪 Meu nome em uma parte do seu corpo e mande a foto
4 🚪 mande uma foto do seu pé
5 🚪 Manda uma foto mordendo os beiços
6 🚪 Se fosse pra passa a mão em mim onde passaria?
7 🚪 Me diga sua cor preferida
8 🚪 Me faz uma declaração de amor
9 🚪 Se eu aparecesse em seu quarto só de toalha oq vc faria?
10 🚪 O que você acha mais sexy em mim?
11 🚪 Foto sem camisa
12 🚪 Me faz uma declaração de amor
13 🚪 Se eu colocar minha língua em seu umbigo e perguntar qual o plural de decimal? Oq vc me responderia?
14 🚪 Vc é ciumento(a)?
15 🚪 Se vc fosse chupar onde chuparia?
16 🚪 Foto dando lingua
17 🚪 Me da um selinho
18 🚪 Mande 100 ❤ pra mim
19 🚪 Foto sem camisa
20 🚪 Me manda uma cantada 😉


06 – Ficaria comigo

←  Anterior Proxima  → Inicio

Parceiros